2 de abril de 2009

ECO !


Me deixa gritar que gritando se faz o eco e no eco eu consigo me encontrar. Ele me diz coisas que eu não gostaria de ouvir. São verdades, que eu não queria ouvir, pq verdade machuca e se machucar não é divertido.Grito diariamente com os olhos mas ninguém os vê.Me deixem viver pq vivendo eu vou aprendendo, mesmo indo pelo caminho errado .
“Se fosse fácil achar o caminho das pedras tantas pedras no caminho não seria ruim ♪”
como ja citava uma letra de Engenheiros do Hawaii. Estou voltando de casa na chuva grossa, ela esconde as lágrimas do meu rosto,lágrimas sofridas de um sentimento doloroso. Que angústia essa de sentir dor e não saber demonstrar, de não saber se aliviar. Não! Não venha tentar me entender se você nunca passou por isso vai ser uma tentativa inútil.Me deixa virar de lado me dê uma seringa com muita morfina,deixa eu me dopar olhar pro lado e desmaiar. Por favor faça isso se puder, e se não puder também faça. Garanto que vai ser um bem a sociedade inadequada que eu vivo. Se você fizer isso deixo aqui e agora o meu MUITO OBRIGADA, já que não pretendo acordar pra te agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário