1 de abril de 2009

Do fundo do poço,não se vê a luz do túnel




Deixa eu lhe dizer oque eu sei. Ou melhor oque eu sinto. Deixa eu dizer oque eu penso sem você me interromper. Cala a boca e me deixa dizer.
Tenho cavado o fundo do poço com frequência,gritando com desespero meus erros.Por que você apareceu aqui na minha vida? Ela tava tranquila, ela tava bem. Mas por que você apareceu? Tenho procurado a felicidade a cada dia ao acordar e me ferro com isso, achei que fosse mais fácil. Você ri como se minhas lágrimas fossem piadas do palhaço em um circo. Você provoca a dor como se estivesse provocando um cão com um pedaço de carne. Pára! Eu não sou super herói,meu coração ainda não é de aço. E depois te ter demolido todos os castelos que eu mesma construí,romper planos que eu mesma burlei,roubar a minha própria alma, vou dizer que sou quase uma artista por ter forças pra sorrir vendo tudo oque eu vi. Agora eu sei que a dor também serve de aprendizado. E não importa o tempo que vai levar ele NUNCA vai curar nada,oque torna o fato mais angustiante ainda. Por que só de saber que eu nunca vou esquecer, o buraco do poço que eu cavo se torna mais fundo. Hoje todas aquelas letras bregas de amor fazem sentido,e todas aquelas frases “aviadadas” hoje eu entendo.E só pra constar: Poço não é túnel, então eu já sei que no final eu morro por não achar a luz.

Frase pronta: Uma vez o amor perguntou ao ódio: Por que me odeias tanto? E o ódio respondeu: Porque um dia te amei demais.
.

Um comentário: