20 de outubro de 2010

Inenarrável




Expressar o amor, a solidão, e o sofrimento em simples gotas de lágrimas derramadas ao ouvir tais músicas. Mesmo que esteja debaixo de minha pele, de repente aquele velho truque de emocionar. Nos últimos 4 anos vocês passaram de músicos, á psicólogos de madrugadas mal dormidas. Não pense que não tentei descrevê-los por várias vezes, mas as tentativas foram em vão. Separar cada influência musical, em cada canção dos Los hermanos é como experimentar um perfume e dizer cada ingrediente que ele contém. Los Hermanos envolve, inunda oceanos, alivia a dor. Algo construído para não ser ouvido, mas sentido, agregado sem rapidez. Aquelas lágrimas poderiam dizer tudo que tinha pra ser dito. Mas não, não foram suficientes. Los Hermanos é inspiração que encharca a pele a cada tom. É de fato minha história de vida. A três mil versos de profundidade eu senti, e não mais que isso eu amei. No antes eram dores no corpo pela espera, dor de cabeça, cansaço, suor por toda parte, de várias pessoas ao meu redor. Impaciência, ansiedade, nervosismo. Mas isso foi antes. E depois? Depois agiram como anestésico, eliminando tudo, e deixando em mim apenas o orgulho de estar onde estava, de ser de onde era, do lado de quem quisera. Não há mais palavras para explicar, nem imensuráveis descrições para serem feitas. Apenas foi, apenas será, e estará dentro de mim aquele momento só meu. SÓ NOSSO. (Uh! Terror Los Hermanos em Salvador).

Foto: Jackie Brito

2 comentários:

  1. Ahhh, ora, se não sou eu quem mais vai decidir
    o que é bom pra mim?
    Dispenso a previsão...


    Agradesço a Deus todos os dias em conceder a mim a oportunidade única na vida de estar presente nesse momento histórico para esse grupo, e de ainda, poder compartilhar esse momento com meus amigos, inclusive você!
    Nao encontro palavras para expressar esse sentimento, mas, só sei que foi inesquecível!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha mais a falar sobre esse dia memorável. Mas o resto a ser dito ficou lá travado nom meio daquilo tudo. Faço de minhas palavras as tuas Tau. Esse show tinha que ser ali, tinha que ser com vcs. Não sei mais como expressar. Inenarrável!

    ResponderExcluir