22 de dezembro de 2009

é normal, é natural.!

Ser humano mutável. Com sentimentos, dores, lágrimas, alegrias, saudades, nostalgias. Olho para trás com tristeza. O tempo deveria ter feito de mim fria. Mas não é isso que eu sinto. Agradar deveria ser difícil se tratando de mim, se tratando da minha vida. Minhas histórias são aparentemente normais. Mas se não tiver estômago favor não parar pra me ouvir. As dúvidas tem pairado no ar, chegou a hora de revidar, e machucar. Meu coração se cansou de esperar um olhar, um ato. Esperar não é justo. Esperar é cruel, desumano. Eu não vou mais acreditar. Isso é uma escolha. Isso é uma direção. Você mentiu, você vai mentir, VOCÊ ESTÁ MENTINDO.
Vida é baseada em promessas não cumpridas. Já quase me acostumei com a dor da saudade. As lágrimas já deveriam ter secado isso deveria ser normal. Normal é perder, normal é ganhar. Seria então normal SOFRER? A felicidade, no entanto nunca me ensinou muita coisa. A direção me achou perdida na estrada da vida. Aprender na dor a achar uma luz.A vida não deveria ser assim, nenhum sentimento deveria ser doloroso principalmente o amor. Pensar diferente, discordar de você, eu não aceito a sua condição. Não me peça pra aceitar uma condição que não foi aceita por mim. O seu egoísmo não me fez egoísta. Meu amor próprio ainda não parou em mim. Eu me entrego demais, eu me expresso demais. E nada deveria ser assim principalmente EU.! Contando com todas as dores, com todas as decepções que vivi não. EU NÃO DEVERIA SER ASSIM.

2 comentários:

  1. Daniele Ribeiro , Dá pra parar ? :'( :'( Dá ? Fez Chorar . Voce descreveu Exatamente Tudo que eu tou sentindo. Me pegou de cheio =/
    INCRIVÉL.

    ResponderExcluir
  2. E comento mais uma vez , já é a terceira vez que leio . foi feito pra mim , ;/

    ResponderExcluir