28 de dezembro de 2009


A dama das madrugadas hoje descansa em paz. São duas horas, três horas,quatro horas e ela ainda está viva. Dessa vez sem lágrimas, com aquele sentimento denominado sem nome. Os arrependimentos ela deixou pra trás, as dores consecutivas também.
Ela cresceu. Na dor, mas cresceu. Ela hoje enxerga com a verdadeira clareza a meio de desconfianças. Mas enxerga. Enxerga com umas pontinhas de dor, com o desleixo de um olhar que não foi sincero. Mas enxerga. E isso pra ela é o que importa.
A dama das madrugadas agora vive num xadrez presa a alegrias, presa a saudades saudáveis que o tempo não conseguiu apagar.
Hoje as máscaras não estão caindo, estão se derretendo feito cera a fogo.
Essa dama hoje em dia vive depois de se encontrar morta por um bom tempo.
A dama desativou as tristezas por um tempo indeterminado.
A dama hoje pensa em si mesma antes dos outro. A dama hoje em dia vê o que realmente vale a pena. A dama hoje não sente muito, pra falar a verdade ela não sente nada. O que faz disso pra ela um dom insaciável de um sorriso que lembra uma navalha cortando a maldade de si e só. A dama das madrugadas está só, mas feliz. A doma das madrugadas vê no meio termo da escuridão a fé. Que anda só e é tão forte.
A dama, é só uma dama, com histórias,dramas, dores, alegrias, decepções. Sim como qualquer outro ser mas UMA DAMA. Que diz adeus com ar de esperança, um adeus que mais parece um olá. A dama das madrugadas se deseja paz e guerra pra todos vocês.!

Um comentário:

  1. vc não existe! eu não sei mais o q dizer.As palavras q fluem da minha cabeça não são o suficiente para fazer um comentário à altura.Só o q penso é q qria ser um neuroniozinho da sua cabeça e ouvir e ler todos os dias os seus pensametos. Queria ser uma usurpadora de seus pensamentos. pq esses, esses seus textos tbm alimenta a minha alma.

    ResponderExcluir