17 de março de 2010

1 ano de UtopiaObvia!!


Eu tenho que escrever isso , para numa tentativa falha , procurar descarregar toda essa ansiedade , que supostamente eu tenho carregado durante alguns meses do ano. Pois, é escrevendo que eu desabafo com os anônimos, alguns apaixonados pelo que escrevo. Tenho sido dubladora de complexidades. A um ano atrás minhas feridas estavam expostas em carne viva, hoje quase que cicatrizadas eu escrevo. Em um ano, as coisas parecem se esclarecer de uma forma obvia. Você aprende que colegas não são amigos, e que os amores da sua vida sempre estiveram ao seu lado. Eu vi na solidão as coisas de uma forma mais clara. Pois quem realmente se importa com você são aquelas que jogam a verdade em sua cara. Sim eu tenho uma vida real por trás de todos esses textos. Eu tenho um coração quem nem sempre segue o que sente. Que tem medos, anseios e saudades, principalmente “saudades”. Saudade de algumas palavras, de alguns olhares. Mais saudade de algumas lágrimas do que de outros sorrisos. Sim, algumas lâminas retalharam meu coração, e depois disso eu deixei muito bem claro a mim mesma: Que sentir saudade não é o maior ato de amor, mais que isso é esperar, me tornando egoísta de um sentimento amplo. Acho que eu sou a única pessoa que eu quase conheço que sente o que sinto. Pois então neste 1 ano de pensamentos não óbvios e não utópicos. Mais que um texto eu quero escrever aqui. Na verdade tudo isso não passa de um agradecimento. A todos que me machucaram, a todos que me fizeram rir, as noites escuras no meu quarto, ao meu travesseiro que antes de sossegar sofria junto comigo, agradeço aos ombros humanos que receberam algumas lágrimas, agradecer as lâminas e as navalhas, as verdades e as mentiras. E aos meus amores. Pois acho que sem esse sentimento seja lá onde estiver nunca jamais poderá ser feito algo que impressione. MUITO OBRIGADA MESMO.!

Thais Ramos, Rodrigo Nascimento, Giselle Barborsa, Valdemir Espíndola, Júnior Andrade, Bruno Benevides, Angélica Rocha, Tarcísio Lima, anônimos, fantasmas, desconhecidos, populares, zumbis, plagiadores. MEU MUITO OBRIGADA ESPECIAL A TODOS VOCÊS.

3 comentários:

  1. Eu é que tenho que Agradeçer a você , MEus parabéns , você mereçe .
    Sinto sua falta , Mil beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu é que tenho que Agradeçer a você[2]. Esse foi o discurso, texto... , mais lindo que já lí na minha vida!Perceber o imensurável orgulho, prazer, alivio, que o ato de escrever o que sente lhe causa e através disso poder aliviar sentimentos de outras pessoas, causa em mim uma imensa alegria. Meus parabéns,minha artesã das palavras.

    ResponderExcluir
  3. Danni,
    eu é que tenho que lhe agradecer de me dar a honra de ser lembrado em seu texto.
    Tenho certeza que um dia vc vai ser reconhecida UNIVERSALMENTE...
    não estou exagerando não!
    Vc tem talento pra isso.

    Parabéns pelo 1º ano.
    Desculpe pelo atraso pois tow meio sem tempo pra navegar.

    Te amo.

    ResponderExcluir