1 de setembro de 2009

No label



Olhe, minha alma é transparente a ponto de você não conseguir enxergar. Sou irritável e firo facilmente. Beijo pouco, falo menos ainda, mas uso muitas palavras. Nunca me esqueço, mas há poucas coisas que eu lembre. Quando penso grito em silêncio. Estou morrendo aos poucos tentando sobreviver. O pecado me atrai, o que é proibido me fascina. Procure não me rotular, titular,valorizar,qualificar, desqualificar, adquiri experiência , ingeri conhecimento, ampliar aquilo que muda com frequência . Pois não se mede o ser que cresce.

2 comentários:

  1. Pois não se mede o ser que cresce...

    Já disse aqui, mas adoro os seus textos...
    O/

    ResponderExcluir
  2. nem acredito q estou comentando em seu blog! esperei tanto por isso!!! tanto!
    era uma fã desconhecida! q olhava por curiosidade, mas q morria de vontade de saber ao certo como isso funcionava! obrigadaa! por cruzar o meu caminho.

    ResponderExcluir