28 de agosto de 2009

Direção


Acabei escolhendo hoje um caminho, tenho comigo algumas músicas e isso sustentará por um tempo a minha alma, os rostos que por mim passam nas ruas são os mesmos rostos inóspitos de qualquer outro lugar. Nada é diferente. Tudo é vazio. Acho isso engraçado e triste. Acabei esquecendo no bolso as idéias utopicas que trazia comigo. Precisava ouvir novamente passos em minha direção. Acho difícil de lhe dizer isso assim, pois acho difícil entender. Então seja gentil! Tire seu sorriso do caminho que a minha dor vai passar.

Um comentário:

  1. "tire seu sorriso do caminho que minha dor vai passar"...vi este texto no seu profile e vim dar uma espiada para ver o que mais de bom vc havia postado...parabéns, vc escreve muito bem.
    Gostaria de saber me expressar assim.
    Beijos

    ResponderExcluir