17 de março de 2009

Sem rumo -


Eu ando pelo mundo sem direção, sem rumo,destino, futuro.É eu sou assim e vivo assim. Era pra parecer bom até um certo tempo mas não é. È tudo muito contraditório, é basicamente um conflito entre eu e mim.Eu queria que você sentisse,não é preciso entender, só sentir. Isso também era pra parecer fácil mas não é,pq eu aprendi que pra me entender só sendo exatamente igual a mim, oque é impossível já que não existe outra “eu” nesse mundo, e depois de descobri isso me vem a pergunta de que se essa idéia é uma coisa boa ou ruim. Eu sei que pra mim nunca tem ninguém em casa,e a noite se torna um convite pro meu desejo a escuridão, é nela que eu crio uma ilusão achando que a noite tem cor. Daí a luz do sol chega e mostra que eu menti pra mim mesma ontem,eu procuro um óculos escuros mas ele não consegue esconder dos meus olhos tudo o que eu mais temia. Então eu morro o resto do dia inteiro e espero que alguém entenda,mas é como viver num mundo de linhas sabe? eu piso no meu próprio pé até descobrir que é nas vozes alheias,que eu ouço o som da minha voz.Posso parecer caseira mas é na rua que me sinto em casa,é lá que as emoções fluem, sorrisos,histórias,choros,tristezas,alegrias,decepções.O urbano é onde eu me ligo, e desligo oque é normal.Estou a anos no meu refugio mental, me perco na passagem,da minha imaginação. Loucura em serie sabe? como se fosse um especial de TV.Eu me perco nesse vazio tão grande,que preenche tão depressa assimpq eu sei que sou grande demais,para preencher. E com todos os problemas que eu criei,com todas as doenças que eu inventeiEu me perco dentro de mim. Em minha decadência.Enquanto esqueço,enquanto me perco,minha depressão alternativaMinha preguiça proposital,meus erros e desculpas de que errar é normal,falta,visceral.E depois de horas dopada com minha própria ilusão percebo que por mais que a gente grite o silencio é sempre maior,então eu viro pro lado e durmo esperando que tudo isso se repita no dia que já é seguinte. -

Um comentário:

  1. Danny... amei seu blog.
    vou visitar sempre tbm. suas mensagens saum massa, e adorei essa parte de EngHaw; "o silêncio é sempre maior" (Além dos Outdours), vc sabe que tbm sou fã neh... e aliás sou seu maior fã tbm.

    TE AMO.

    ResponderExcluir