19 de março de 2009

Dor


Oi meu nome é Danielle, eu estou bem na sua frente mas você não me vê.Você ta muito ocupado preocupado com o próprio calo.Tudo bem é opção sua não querer me ver,não querer me enxergar talvez nem você possa se enxergar. Eu cresci fazendo tudo exatamente do jeito mais errado... do jeito mais horror, tenho 17 anos e nem sei quem eu sou.Devo ter me tornado o que mais temiam.Ou devo ser tudo o que mais queriam.Lembro de coisas que já esqueceram não sei seguir conselhos. É como um filme banal, entre o figurante e a atriz principal, meu papel é irrelevante para contracenar no final. Não o mundo não me agrada,pra mim a maioria das pessoas estão mortas e não sabem,o amor ao invés de dar exige, mentir dá remorso e não mentir é um dom que o mundo não merece. È madrugada 3 da manhã você senta na cama mas não deita só se senta.Você olha tudo a sua volta chora e depois vê que tudo aquilo ali foi feito pelos seus gostos,você levanta vai á cozinha come e se sente feliz mas é uma felicidade momentânea e felicidade momentânea é como esperar uma faca. Você é drogado,viciado,compulsivo o fim do mundo a sua frente, seus remédios se afundam em lama, qual você vai salvar? O que te alivia a dor ou o que te faz sonhar? É a dúvida também machuca mas poucos se importam. Respondo pelos meus atos,mas não espere que eu justifique,eu gosto de você JURO, mas eu gosto de muita gente. Woody Allen uma vez disse. “ As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais” ta explicado por que eu durmo mal (66

Nenhum comentário:

Postar um comentário