E quando a dor é inevitável eu espero que os cortes sejam estancados pelo tempo seco. É fácil trocar as palavras, difícil é interpretar o silêncio. É fácil caminhar lado a lado, o difícil é se encontrar. É fácil beijar o rosto, difícil é chegar ao coração. É fácil apertar as mãos,difícil é reter o calor. Eu vivi cada segundo porque eu nunca me importei com o amanhã. Eu me fiz forte, e estou presa a ilusões tão fascinantes quanto um eclipse que acontece a cada 100 anos. Derrepente toda a dor que um dia eu senti por conta de outras situações parecem não ser nada comparada a toda essa vontade de viver. Aquela idéia ilusória de que a madrugada e a manhã são duas coisas distintas separadas pelo canto do galo, torna-se uma coisa só. Seguir em frente é a melhor opção mesmo que o caminho de pedras pareça impossível. Até por que se todos pudessem voltar no tempo ninguém ia querer seguir em frente. VIVER NÃO DÓI!
30 de julho de 2009
Prisão
Estou presa a ilusões e memórias de dias infernais, mas que fique bem claro que o inferno não é o limite,da mesma forma que não é fácil chegar ao céu.Morrer não significa parar de respirar,já morri tantas vezes tentando permanecer viva matando comigo sentimentos sem nome, sem distinção. Talvez eu realmente goste da dor pq toda dor tem seu lado bom.Talvez eu nunca fui tão forte quanto sempre achei que poderia ser, talvez eu apenas estivesse caindo,morrendo e sangrando,talvez eu nunca ache o sentido de tudo isso. Conheci o inferno centenas de vezes, lá eu esperei com exaustão que as pedras absorvessem minhas lágrimas mesmo sabendo que seria um ato impossível.
14 de julho de 2009
Agora sim tem nome
E agora, como explicar que o meu gostar de você chegou a ser amor? Já que se eu me comovia vendo você, já que eu acordava no meio da noite só pra ouvir a tua voz. Meu Deus... Como você me dói! De vez em quando eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno,bem no meio do jardim,então você vai poder chorar no meu colo o tempo que quiser, eu vou segurar suas mãos até que a tempestade passe e você reencontre o caminho de casa,a minha voz vai querer dizer tanta,mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme. É estranho, eu te olho nos olhos e vejo todos os meus desejos numa coisa só. Não, você não é perfeito. Você chega na hora errada,me faz perder a cabeça,perder a hora, perder o rumo. Permito que você me tire o sono algumas vezes,mas em troca exijo que passe junto a mim a madrugada em claro,você não precisa estar 100% do seu tempo ao meu lado, mas peço que esteja me esperando a vida inteira. Me acorde ás 4 da manhã chorando que eu vou enganar suas lágrimas com sorrisos bobos. E quando a sua alma estiver perdida, quero que me abrace bem forte e mande toda a dor para bem longe, para onde ela não consiga mais te encontrar. Quando acordar quero ser a primeira pessoa que pense, e ao dormir quero ser a última a ser esquecida. O mundo pode não ser bom,mas ele está melhor desde que você chegou me mostrando o caminho para mais um motivo pelo qual eu deva respirar. Quando te conheci descobri dentro de mim que tornar uma amor real, é expulsa-lo de você para que ele possa ser de alguém. Eu olhei os caminhos que o destino me deu, e decidir seguir o que mais tinha coração. E hoje todas aquelas músicas idiotas sobre o amor, eu entendo, talvez por que esse sentimento tão imenso já se fez um nome. AMOR ♥
Assinar:
Postagens (Atom)